Gestão da Qualidade

A ISO 9001 é uma norma internacional, define os requisitos para um Sistema de Gestão da Qualidade, pode ser aplicada a qualquer tipo de organização e assenta nos princípios da Qualidade:

  1. Foco no cliente
  2. Liderança
  3. Comprometimento das pessoas
  4. Abordagem por processos
  5. Melhoria
  6. Tomada de decisões baseada em evidências
  7. Gestão das relações

 

Benefícios

  • Redução do desperdício e de custos relacionados com a ineficiência;
  • Aumento do nível de satisfação dos clientes;
  • Aumento da eficácia dos processos da empresa e da produtividade;
  • Projeção de imagem de Qualidade e de confiança para o mercado;
  • Ferramenta de marketing e de gestão;
  • Melhor perceção do conceito de qualidade entre os colaboradores;
  • Maior envolvimento dos colaboradores;
  • Comunicação interna mais eficiente.

 

Contributo para o sucesso?

 

Que cada colaborador pense e atue como dono do negócio.

Para atingir este objetivo é essencial a implementação de boas práticas, a motivação e a otimização de recursos. A implementação de boas práticas e de um sistema de gestão da qualidade dota os gestores e os colaboradores das ferramentas necessárias ao crescimento do negócio.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.