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Nous organisons des formations intra et inter-entreprises. En plus de développer des solutions adaptées à chaque client, nous proposons l’offre de formation suivante:
Vendas e Gestão de Clientes
Angariação de clientes | 4h
(021) OBJETIVOS: Identificar potenciais clientes, as suas necessidades concretas e adaptar o discurso a estas
Cobranças | 4h
(080) OBJETIVOS: Aplicar técnicas de cobranças
Cobranças através do telefone | 8h
(018) OBJETIVOS: Aplicar técnicas de contacto telefónico e de cobranças
Desenvolvimento de estratégia de contas | 16h
(012) OBJETIVOS: Identificar as necessidades dos intervenientes nas relações comerciais e os circuitos de decisão.
Estratégia e necessidades | 8h
(013) OBJETIVOS: Potenciar a gestão e as vendas através da identificação dos critérios e os conceitos pelos quais os Clientes adquirem produtos e/ou serviços.
Gestão e atendimento profissional | 16H
(008) OBJETIVOS: Otimizar o volume de negócios proveniente das actividades da empresa que envolvem a gestão e o atendimento a Clientes.
Gestão e técnicas avançadas de vendas | 8h
(016) OBJETIVOS: Utilizar as técnicas adequadas à venda do produto/serviço em função do tipo de Cliente.
Telemarketing | 8h
(077) OBJETIVOS: Conhecer e aplicar técnicas de contacto telefónico na divulgação de produtos, serviços e informação.
Gestão das reclamações | 6h
(101) OBJETIVOS: Gerir com eficácia as reclamações, reconhecendo os motivos que conduziram a este fato e criando mecanismos que permitam a sua resolução a fim de promover a futura satisfação do cliente face à qualidade do serviço prestado.
Sistemas de Gestão e Produtividade
A norma ISO 9001:2015 | 8h
(117) OBJETIVOS: Conhecer e interpretar os requisitos da norma ISO 9001:2015.
A norma ISO 14001:2015 | 8h
(019) OBJETIVOS: Conhecer e interpretar os requisitos da norma NP EN ISO 14001:2015.
A norma OHSAS 18001 | 8h
(020) OBJETIVOS: Conhecer e interpretar os requisitos da norma OHSAS 18001:2007.
Principais alterações às normas ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 | 8h
(111) OBJETIVOS: Identificar as principais alterações na versão de 2015 das normas ISO 9001 e ISO 14001; Desenvolver estratégias para a transição do sistema de gestão da qualidade e/ou sistema de gestão ambiental implementado.
Auditorias Internas QAS | 40h
(120) OBJETIVOS: Conhecer e interpretar os requisitos das normas ISO 19011, ISO 9001, ISO 14001 e NP 4397 e realizar auditorias de 1ª e 2ª parte.
Auditorias Internas ISO 19011 | 40h
(010) OBJETIVOS: Conhecer e interpretar os requisitos das normas ISO 9001 e ISO 19011. Realizar auditorias de 1ª e 2ª parte.
Metrologia | 8h
(079) OBJETIVOS: Aplicar os conhecimentos adquiridos sobre padrões, calibração, rastreabilidade, incertezas e conceitos no âmbito da metrologia para organizar e gerir o sistema de gestão de equipamentos de inspeção, medição e ensaio, aceitar certificados de calibração e realizar a confirmação metrológica dos equipamentos.
Lean Production | 14h
(057) OBJETIVOS: Conhecer o conceito e o seu sistema; Conhecer técnicas e utensílios; Preparar o lançamento de um projecto interno de transformação; Fornecer os conhecimentos requeridos para a implementação de um projecto de transformação.
Lean Six Sigma | 8h
(028) OBJETIVOS: Otimizar os níveis de qualidade, custo e tempo adotando a metodologia Lean Six Sigma.
Segurança alimentar
Introdução ao HACCP | 20h
(015) OBJETIVOS: Gerir um sistema HACCP implementado. Conhecer o sistema de pré-requisitos e o sistema HACCP.
Higiene e segurança alimentar | 4h
(085) OBJETIVOS: Reconhecer a necessidade de segurança alimentar; Conhecer diferentes tipos de perigos; Conhecer as regras de higiene alimentar; Reconhecer a importância do programa de pré-requisitos; Conhecer genericamente o sistema HACCP implementado.
Higiene e Segurança no Trabalho
Plano de emergência | 8h
(083) OBJETIVOS: Elaborar e implementar um plano de emergência.
Combate a incêndios | 7h
(122) OBJETIVOS: Observar e fazer cumprir as normas de prevenção de incêndios em vigor na empresa; Atuar corretamente em caso de eclosão de um incêndio, contribuindo positivamente para a difusão do alarme e do alerta, para a coordenação da evacuação organizada dos ocupantes e para o início do combate ao incêndio utilizando os equipamentos de 1ª intervenção disponíveis.
Evacuação | 7h
(123) OBJETIVOS: Preparar os trabalhadores para responderem de forma eficaz em situações de emergência; Conhecer os procedimentos de emergência a respeitar em situação de emergência; Saber atuar corretamente em caso de ocorrência de uma situação acidental, dando o alarme, o alerta e executando as ações de evacuação correspondentes.
Primeiros Socorros | 7h
(124) OBJETIVOS:Identificar e interpretar os diversos elos da cadeia da sobrevivência; Atuar correctamente, perante uma situação de vítima em paragem cárdio-respiratória, iniciando as técnicas que integram o protocolo das manobras de Suporte Básico de Vida (SBV) e mantendo-as até que se verifiquem as condições que possam levar à sua interrupção.
Ergonomia | 4h
(081) OBJETIVOS:Conhecer os perigos no local de trabalho e as medidas de controlo para minimizar/eliminar os riscos associados às tarefas desempenhadas.
Riscos Psicossociais | 2h
(097) OBJETIVOS: Identificar os riscos psicossociais e as suas consequências, bem como as medidas para os eliminar ou reduzir.
Condução defensiva | 4h
(084) OBJETIVOS: Compreender o funcionamento e a utilizar corretamente os sistemas de segurança ativa dos veículos; Utilizar as técnicas de condução defensiva; Utilizar as técnicas de condução eco-eficiente.
Segurança e Saúde em Obra | 12h
(127) OBJETIVOS: Valorizar a adopção de atitudes pro-ativas de segurança que permitam a melhoria da qualidade do trabalho e a diminuição de acidentes nos estaleiros ou instalações; Identificar situações de risco relativas às características dos equipamentos, substâncias e operações / tarefas profissionais a desenvolver; Aplicar os princípios gerais de segurança, de prevenção e de proteção, respeitando as sinalizações e procedimentos de segurança, bem como, as regras de utilização dos equipamentos de trabalho, de proteção e de acesso e permanência nos estaleiros e instalações.
Desenvolvimento pessoal na Organização
Auto motivação | 7h
(074) OBJETIVOS: Definir os objetivos e um plano de ação para os atingir; Identificar as oportunidades para atingir os objetivos.
Liderança e gestão de equipas | 8h
(029) OBJETIVOS: Desenvolver estratégias de motivação e comunicação para liderar e gerir equipas com eficácia.
Relações interpessoais | 8h
(030) OBJETIVOS: Identificar os traços de personalidade, individuais e coletivos; Prever e gerir positivamente situações de tensão e conflito.
Trabalho em equipa | 8h
(108) OBJETIVOS: Maximizar e desenvolver relações de trabalho produtivas num contexto de trabalho em equipa.
Gestão da mudança | 7h
(051) OBJETIVOS: Gerir e conviver com alterações resultantes das mudanças; Sensibilizar para a necessidade de acompanhar as orientações estratégicas face aos objetivos e às mudanças.
Gestão do tempo | 8h
(004) OBJETIVOS: Programar as atividades em função do tempo útil disponível.
Comunicar com sucesso | 8h
(118) OBJETIVOS: Falar em público natural e eficazmente; Reforçar as competências comunicacionais.
Técnicas de comunicação escrita | 8h
(068) OBJETIVOS: Formar a comunicação escrita com quaisquer intervenientes, de modo eficaz e eficiente.
Técnicas de comunicação oral | 8h
(017) OBJETIVOS: Formar a comunicação oral, com quaisquer intervenientes, de modo eficaz e eficiente.
Técnicas de comunicação telefónica | 4h
(024) OBJETIVOS: Conhecer e aplicar as técnicas de contacto telefónico.
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