Gestão

Existem inúmeros fatores que contribuem para o sucesso de uma organização, entre os quais a liderança e a gestão.

Os consultores da GraduaL direcionam os seus clientes para as melhores práticas em diversas área de gestão:

Gestão de Recursos Humanos,

Gestão Financeira,

Gestão da Produção,

Gestão da Qualidade

Gestão da Informação

Gestão Logística

entre outras.

 

O recurso a consultores aporta algumas vantagens, nomeadamente:

- introdução de novos conhecimentos e experiências, os quais podem ser utilizados para resolver problemas existentes;

- maior foco, uma vez o consultor dedica-se exclusivamente no problema enquanto que uma equipa interna divide a sua atenção entre várias tarefas;

- cumprimento de prazos, é obrigação do consultor não deixar derrapar prazos nem este está sujeito a "emergências";

- visão externa, o consultor não está "viciado" na forma de funcionamento da empresa;

- neutralidade, o consultor não está sujeito a relações hierárquicas, competições internas, "capelinhas", animosidades;

- menor resistência à mudança, um processo de consultoria predispõe os trabalhadores para a participação em processos de mudança.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.