
Consultoria
Pioneiros na implementação de processos chave-na-mão, acreditamos, acima de tudo, que as boas práticas são o verdadeiro motor de desenvolvimento e de sucesso das organizações.
Pioneiros na implementação de processos chave-na-mão, acreditamos, acima de tudo, que as boas práticas são o verdadeiro motor de desenvolvimento e de sucesso das organizações.
A avaliação do cumprimento de normas permite a identificação das falhas, prevenindo por exemplo a aplicação de coimas ou a utilização de métodos de trabalho deficientes.
A sustentabilidade de uma empresa ou instituição depende largamente do grupo de pessoas que nela trabalham, das suas competências e dos seus níveis de eficiência e de empenho.
A nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes, a rentabilidade e longevidade da companhia e a satisfação dos nossos colaboradores.
A nossa intervenção no mercado neste domínio, passa por não apresentar propostas mas sim parcerias, cujas rentabilidades se baseiam no sucesso dos projetos. Garantimos assim a divisão de despesas e lucros, mas sobretudo a satisfação a total dos nossos Clientes ou parceiros de negócio.
A nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes, a rentabilidade e longevidade da companhia e a satisfação dos nossos colaboradores.
A nossa intervenção no mercado neste domínio, passa por não apresentar propostas mas sim parcerias, cujas rentabilidades se baseiam no sucesso dos projetos. Garantimos assim a divisão de despesas e lucros, mas sobretudo a satisfação a total dos nossos Clientes ou parceiros de negócio.
A sustentabilidade de uma empresa pode ser maximizada através do foco em quatro aspetos: o Produto, a Divulgação, a Prospeção e vendas e a Qualidade.
Na vertente Produto é importante identificar os benefícios que maximizem o interesse do potencial cliente. A aposta na Divulgação passa por incrementar a notoriedade da marca, de forma direcionada. Na vertente Prospeção e vendas deve ser maximizado o volume de negócios e a eficácia da equipa de vendas. Com a Qualidade deve-se reduzir os custos e desperdícios resultantes de falhas e incrementar a eficácia e a eficiência interna.
Uma parceria de negócios é benéfica quando as partes obtém uma mais valia. Cooperamos com os nossos clientes para que atinjam os objetivos.
A nossa atenção é direcionada para as necessidades e expectativas dos nossos clientes, os quais são a razão de ser da GraduaL.
Não nos centramos em exigências impossíveis para cumprimento de normas. No nosso trabalho aplicamos uma boa dose de bom senso.
Procuramos conhecer as técnicas mais recentes para que as possamos aplicar no nosso trabalho e imbuir maior dinâmica nos nossos clientes.
Os nossos colaboradores regem a sua atividade respeitando os nossos valores: Honestidade, Transparência, Frontalidade e Respeito.
A tomada de decisões só é possível quando existem factos concretos, dados e informação, que mostrem uma realidade objetiva.
A sistematização das práticas e definição de fluxos e de processos aporta ganhos de eficiência e a disseminação de conhecimento.
Definição de plano de ações a médio e longo prazo. Acompanhamento periódico dos objetivos e identificação de desvios.
A identificação de riscos para o negócio permite a definição de planos de ação para os eliminar ou mitigar, antecipando-se os problemas.
2025 será um ano de mudança radical no sistema de gestão da nossa empresa: mudança na gestão, mudança de instalações e mudança na faturação e na rentabilidade, consequentemente.
O método é muito simples: Aplicar na nossa atividade a estratégia que vendemos aos nossos Clientes!
Assim, se eles se juntarem a nós, cresceremos juntos, com a mesma solvência, estabilidade e segurança!